Presidente da Câmara de Florianópolis passa mal e se licencia do cargo

Aguardando uma intervenção cirúrgica para um problema de saúde cardíaco, o presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Roberto Katumi Oda (PSD), não passou bem na manhã de hoje e recebeu recomendação médica para se afastar das atividades Legislativas até o final desta semana. Katumi há duas semanas, já passou por um cateterismo, em que foram […]