Prefeito anuncia internação de pessoas em situação de rua em São Miguel do Oeste 

Depois de iniciativas como as de Florianópolis e Chapecó, agora a prefeitura de São Miguel do Oeste também adotará políticas mais rígidas em relação às pessoas em situação de rua.  A ideia é que nenhuma pessoa em vulnerabilidade, dependência química ou com transtornos mentais decorrentes de vícios, permaneça em situação de rua na cidade. O […]

Alesc fará audiência para discutir a internação involuntária

A preocupação com o aumento do consumo de drogas pelas pessoas em situação de rua nos grandes centros urbanos no estado, evoluindo também para casos de violência e criminalidade, está em debate na Assembleia Legislativa. Nas próximas semanas será definida uma data para uma audiência pública, para debater o projeto de lei do deputado estadual […]