Morre de Coronavírus o senador Major Olímpio

O senador pelo estado de São Paulo, Major Olímpio (PSL), acaba de ter a sua morte cerebral confirmada. Ele estava internado há algumas semanas por causa do Coronvírus. Olimpio é o terceiro senador a falecer por causa da doença. Antes, Haroldo de Oliveira e José Maranhão.

A situação dos microempreendedores de SC; Lentidão da Câmara de Joinville gera prejuízo; A impressão deixada pelo futuro ministro aos governadores entre outros destaques

Para seguir recebendo a coluna via WhatsApp, favor salvar o número: 49 98504.8148. Para quem ainda não recebe, favor enviar mensagem para o mesmo número.   FAZER JORNALISMO COM INDEPENDÊNCIA CUSTA CARO. ASSINE O SCEMPAUTA E APOIE A CONTINUIDADE DE NOSSO TRABALHO!  A instalação da Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico criada pela Federação Catarinense de […]

Casos de Covid-19 em escolas de Florianópolis preocupam; COES não aprova lockdown; Governadores do Sul integram ações; O forte apelo de Carmen Zanotto por novas ações de enfrentamento e o debate na Fiesc sobre infraestrutura em SC

Enquanto dezessete dos vinte e dois municípios da Associação dos Municípios da Grande  Florianópolis reafirmavam a manutenção de medidas restritivas na região, inclusive de suspensão das aulas por cinco dias, o Ministério Público de Santa Catarina exigia a retomada das aulas por falta de dados que sustentassem a medida. Paralelo, a Secretaria de Saúde de […]