Campo Democrático lança plataforma colaborativa para construir plano de governo no estado


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Integrantes do Campo Democrático de Santa Catarina, que pretende ampliar a aproximação com a sociedade por meio de ferramenta voltada ao programa eleitoral do grupo – Foto: redes sociais

Os partidos que integram o Campo Democrático de Santa Catarina vão lançar, nesta quinta-feira (25), uma plataforma digital colaborativa destinada à construção participativa do plano de governo para as eleições estaduais de 2026.

A iniciativa será apresentada durante uma entrevista coletiva na Capital, no Hotel Iate Clube, marcada para as 9h. O encontro contará com a participação do pré-candidato ao governo estadual, Gelson Merisio, e integrantes do grupo responsável pela elaboração das propostas.

Além de Merisio, estarão da apresentação a pré-candidata a vice-governadora, Angela Albino, a ex-ministra Ideli Salvatti e Elson Pereira, que integram a equipe encarregada de coordenar a construção do programa.

Segundo os organizadores, a ferramenta permitirá que cidadãos catarinenses contribuam com ideias, sugestões e propostas que poderão ser incorporadas ao plano de governo do grupo político para o pleito deste ano.

Serviço

O quê: Lançamento da plataforma colaborativa para elaboração do plano de governo do Campo Democrático de Santa Catarina
Quando: Quinta-feira, 25 de junho, às 9h
Onde: Hotel Iate Clube – Rua Silva Jardim, 830, Centro, Florianópolis
Credenciamento da imprensa: A partir das 8h30

Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!