
Os partidos que integram o Campo Democrático de Santa Catarina vão lançar, nesta quinta-feira (25), uma plataforma digital colaborativa destinada à construção participativa do plano de governo para as eleições estaduais de 2026.
A iniciativa será apresentada durante uma entrevista coletiva na Capital, no Hotel Iate Clube, marcada para as 9h. O encontro contará com a participação do pré-candidato ao governo estadual, Gelson Merisio, e integrantes do grupo responsável pela elaboração das propostas.
Além de Merisio, estarão da apresentação a pré-candidata a vice-governadora, Angela Albino, a ex-ministra Ideli Salvatti e Elson Pereira, que integram a equipe encarregada de coordenar a construção do programa.
Segundo os organizadores, a ferramenta permitirá que cidadãos catarinenses contribuam com ideias, sugestões e propostas que poderão ser incorporadas ao plano de governo do grupo político para o pleito deste ano.
Serviço
O quê: Lançamento da plataforma colaborativa para elaboração do plano de governo do Campo Democrático de Santa Catarina
Quando: Quinta-feira, 25 de junho, às 9h
Onde: Hotel Iate Clube – Rua Silva Jardim, 830, Centro, Florianópolis
Credenciamento da imprensa: A partir das 8h30
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!










