PL inaugura nova sede em Balneário Camboriú


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Inauguração de novo espaço, que deve servir de base para articulações políticas e estratégias eleitorais, contou com a presença de lideranças estaduais e nacionais – Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) inaugurou sua nova sede municipal em Balneário Camboriú, em um evento que reuniu lideranças da direita catarinense e nacional. O diretório passa a funcionar como principal ponto de apoio estratégico da sigla no Litoral Norte, visando o fortalecimento das bases para os próximos desafios eleitorais.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente municipal do partido, o deputado estadual Carlos Humberto (PL). Durante seu discurso, o parlamentar celebrou a conquista do espaço e ressaltou que a estrutura resolve uma carência antiga da legenda na região. “Há muito tempo o partido na nossa cidade não tinha um local físico, uma ‘casa’ adequada onde nossos filiados, militantes e simpatizantes pudessem se reunir para dialogar, debater ideias e construir os projetos que Balneário Camboriú precisa”, destacou.

O encontro contou com a presença de figuras de peso da política catarinense e nacional. O senador Jorge Seif (PL-SC) marcou presença para prestigiar a nova estrutura. Outro destaque do evento foi o vereador do município, Jair Renan Bolsonaro (PL), que circulou pela inauguração já consolidando seu nome como pré-candidato a deputado federal, buscando ampliar seu capital político além da Câmara Municipal.

Um dos momentos que mais chamou a atenção do público presente foi a exibição de uma mensagem em vídeo enviada diretamente dos Estados Unidos. O material foi gravado pelo ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, que teve seu mandato cassado. Ele fez questão de enviar saudações aos correligionários catarinenses, reforçando o alinhamento do diretório municipal com as pautas conservadoras do partido em nível nacional, além do apoio às pré-candidaturas de Jair Renan Bolsonaro a deputado federal e de Carlos Humberto a deputado estadual.

Também estiveram no evento o prefeito de Itajaí, Róbson Coelho (PL), a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), que vai apoiar a reeleição de Carlos Humberto.

Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!