Emenda conjunta de deputados garante R$ 8 milhões para Contorno Viário Sul de Pinhalzinho


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Deputado Marcos Vieira (PSDB) (Divulgação AL)

Neste sábado, dia 26 de abril, a partir das 9h, no CTG Porteira do Pinhal, em Pinhalzinho, será entregue a emenda conjunta no valor de R$ 7.426,926,00, dos deputados Fabiano da Luz (PT), Marcos Vieira (PSDB) e Mauro de Nadal (MDB), para a obra do Contorno Viário Sul.

A obra, esperada há décadas, deve ligar a BR-282 a SC-160, oferecendo rota alternativa para os veículos de carga pesada, tirando o tráfego da travessia urbana de Pinhalzinho. “Pinhalzinho é um polo regional, cidade importante do Extremo Oeste e em pleno desenvolvimento, por isso decidimos em comum acordo entre os deputados que representam a região, destinar os recursos para esta obra vital para todo o Extremo Oeste”, disse o deputado Marcos Vieira.

Os três deputados integrantes da Bancada do Oeste vão participar da solenidade de entrega dos recursos.

Além de Pinhalzinho, serão beneficiados diretamente também os municípios de Saudades e Cunhataí. “Assim será mais fácil escoar a produção dessa região e ajudar a desenvolver uma nova área industrial, gerando emprego e renda para nosso Estado”, concluiu o deputado Marcos Vieira.

Além dos três deputados estaduais, vão participar do ato o prefeito de Pinhalzinho, Alessandro Beltrame, os vereadores do município, além de lideranças de toda a região.