
O prefeito de Mondaí, Elizandro Mainardi, foi o único representante de Santa Catarina a apresentar um case de gestão no evento nacional Prefeitos do Futuro, realizado nesta semana no Rio de Janeiro. Durante o encontro, que reuniu gestores públicos de diferentes regiões do país, ele compartilhou a experiência do programa Mondaí do Amanhã.
A iniciativa reúne ações de planejamento estratégico com foco em inovação, sustentabilidade, tecnologia e desenvolvimento de longo prazo. Segundo a administração municipal, o programa busca estruturar o crescimento da cidade por meio de uma visão voltada para o futuro e para a modernização da gestão pública.
O destaque obtido pelo programa ocorre em um cenário de crescente busca por modelos de gestão que aliem eficiência administrativa e preparação para os desafios das próximas décadas.
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!






