Prefeito de Mondaí apresenta programa de gestão em evento nacional no Rio de Janeiro


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Iniciativa voltada ao planejamento estratégico foi apresentada a gestores públicos de diversas regiões do país – Foto: Divulgação

O prefeito de Mondaí, Elizandro Mainardi, foi o único representante de Santa Catarina a apresentar um case de gestão no evento nacional Prefeitos do Futuro, realizado nesta semana no Rio de Janeiro. Durante o encontro, que reuniu gestores públicos de diferentes regiões do país, ele compartilhou a experiência do programa Mondaí do Amanhã.

A iniciativa reúne ações de planejamento estratégico com foco em inovação, sustentabilidade, tecnologia e desenvolvimento de longo prazo. Segundo a administração municipal, o programa busca estruturar o crescimento da cidade por meio de uma visão voltada para o futuro e para a modernização da gestão pública.

O destaque obtido pelo programa ocorre em um cenário de crescente busca por modelos de gestão que aliem eficiência administrativa e preparação para os desafios das próximas décadas.

Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!