Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (3), a recondução do engenheiro Silvio Cesar dos Santos Rosa ao cargo de diretor de Energia, Gás e Recursos Minerais da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc). A indicação, encaminhada pelo Poder Executivo, ainda será submetida à apreciação do plenário da Casa.
A reunião foi presidida pelo deputado estadual Marcos Vieira, com relatoria do deputado estadual Fabiano da Luz. Também participaram da votação os deputados estaduais José Milton Scheffer, Rodrigo Fachini, Napoleão Bernardes, Mauricio Peixer e Sargento Lima.
Durante a análise, parlamentares destacaram a trajetória profissional do indicado, que atua há mais de uma década na área de regulação de serviços públicos. “Trata-se de um profissional com currículo muito adequado para uma diretoria complexa e estratégica. A Aresc tem desempenhado um importante trabalho de acompanhamento e regulação nas áreas de energia, gás e recursos minerais, e o indicado reúne conhecimento técnico, experiência e preparo para continuar exercendo essa missão”, afirmou José Milton Scheffer.
Servidor de carreira e engenheiro mecânico-industrial, Silvio Cesar dos Santos Rosa atualmente ocupa a diretoria de Energia, Gás e Recursos Minerais da Aresc. Antes de assumir a função, atuou na Diretoria Técnica da agência e também na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan). Com a aprovação da comissão especial, o nome segue para votação pelos deputados em plenário.





