
A Prefeitura de Curitibanos realizou nesta terça-feira (9) a entrega de uma nova frota de máquinas, equipamentos e veículos destinados à Secretaria de Transportes e Obras. O investimento, próximo de R$ 11 milhões, foi viabilizado por meio de recursos do programa SC Levada a Sério, do Governo de Santa Catarina, além de contrapartida do município. A iniciativa integra a programação de comemoração dos 157 anos da cidade.
Entre os equipamentos incorporados à frota estão duas escavadeiras hidráulicas, três motoniveladoras, cinco caminhões caçamba, um caminhão prancha, uma mini escavadeira, uma minicarregadeira, duas carregadeiras, uma vibroacabadora e dois rolos compactadores para asfalto. Também foram entregues automóveis e caminhonetes que serão utilizados no apoio às equipes responsáveis pelos serviços executados nas áreas urbana e rural.
De acordo com a administração municipal, a ampliação da estrutura operacional deverá contribuir para aumentar a capacidade de atendimento das demandas de infraestrutura, incluindo manutenção de estradas, pavimentação, drenagem e melhorias em comunidades do interior. A expectativa é que os novos equipamentos proporcionem mais agilidade, eficiência e economia na execução dos serviços públicos.
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!






