
A Administração Municipal de São Miguel do Oeste anunciou um investimento de aproximadamente R$ 750 mil para a pavimentação de trechos das ruas Plácido de Castro e Paraná, no Bairro Andreatta. Os recursos são provenientes de convênio, e a execução dos trabalhos ficará a cargo da empresa EJF. A intervenção contempla o trecho da Rua Plácido de Castro entre as ruas Ernane Francisco Hoffmann e Heriberto Hulse, além da Rua Paraná, entre as vias Plácido de Castro e Amazonas.
De acordo com a prefeitura, a obra tem como objetivo melhorar a infraestrutura urbana da região, proporcionando mais segurança e conforto para moradores e motoristas. A expectativa é que a pavimentação contribua para a mobilidade urbana e para a valorização dos imóveis e espaços localizados no entorno das vias beneficiadas.
O prefeito Edenilson Zanardi afirmou que os investimentos em infraestrutura fazem parte das ações voltadas ao desenvolvimento dos bairros do município. “Cada obra de pavimentação representa mais qualidade de vida para as famílias, mais segurança no trânsito e melhores condições de mobilidade. Estamos trabalhando para levar melhorias a todas as regiões da cidade, atendendo demandas históricas da comunidade e promovendo o desenvolvimento urbano de forma planejada e responsável”, destacou.
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!






