Hospital Regional do Oeste inaugura novo Pronto-Socorro e amplia leitos de UTI em Chapecó


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Governador Jorginho Mello participa da entrega das melhorias na unidade, que também recebeu obras de modernização na estrutura do telhado – Foto: Divulgação/HRO

O Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, entrega nesta sexta-feira (26) a ampliação e modernização do Pronto-Socorro, novos leitos de UTI adulto e a revitalização do telhado da unidade. As melhorias serão oficializadas durante cerimônia marcada para as 18h30, com a presença do governador Jorginho Mello e do secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi.

As intervenções integram o processo de fortalecimento da estrutura hospitalar da unidade, referência em atendimento de alta complexidade para o Oeste catarinense. A expectativa é que as obras ampliem a capacidade de atendimento e proporcionem melhores condições assistenciais aos pacientes da região.

Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!