
O Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, entrega nesta sexta-feira (26) a ampliação e modernização do Pronto-Socorro, novos leitos de UTI adulto e a revitalização do telhado da unidade. As melhorias serão oficializadas durante cerimônia marcada para as 18h30, com a presença do governador Jorginho Mello e do secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi.
As intervenções integram o processo de fortalecimento da estrutura hospitalar da unidade, referência em atendimento de alta complexidade para o Oeste catarinense. A expectativa é que as obras ampliem a capacidade de atendimento e proporcionem melhores condições assistenciais aos pacientes da região.
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!











