
O ex-governador Raimundo Colombo concedeu, ainda nos tempos de Senado, uma entrevista ao jornalista Vânio Bossle em que afirmou: “não gosto do Legislativo e não disputo mais”. Hoje, Raimundo muda de ideia para concorrer a uma vaga de deputado federal.
Caso seja eleito, o ex-governador terá uma tarefa duríssima: renovar o partido e desenvolver novas lideranças.




