Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O Programa Olho Bom, voltado à modernização da fiscalização agropecuária em Santa Catarina, foi lançado nesta sexta-feira (29), em Florianópolis, com investimento de R$ 44 milhões. A iniciativa prevê o uso de tecnologia, inteligência de dados e fiscalização móvel para ampliar o controle do trânsito de cargas de interesse agropecuário nas rodovias catarinenses.
Entre as medidas anunciadas estão a aquisição de 40 caminhonetes, 80 tablets e kits de sinalização para equipes de fiscalização. O programa também prevê a reestruturação dos postos fixos e a integração de informações entre órgãos estaduais para monitoramento em tempo real da circulação de veículos.
Durante o evento, o governo estadual também inaugurou a reforma da sede da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A obra, a primeira grande revitalização do prédio desde sua construção, em 1964, recebeu investimento de R$ 16 milhões e incluiu melhorias estruturais, adequações de acessibilidade e modernização dos ambientes administrativos.
Outra novidade foi o lançamento do novo portal da Secretaria da Agricultura, desenvolvido para ampliar a transparência e facilitar o acesso de produtores rurais e da população a informações e serviços relacionados ao setor agropecuário.






