Florianópolis recebe edição do programa Governo do Brasil na Rua nesta quinta-feira


Foto de Redação Santa Catarina em Pauta

Redação Santa Catarina em Pauta

Evento reunirá serviços gratuitos de órgãos federais na Arena Floripa, das 9h às 18h / Foto: RUY CASTRO

A Arena Floripa, no Parque Metropolitano Francisco Dias Velho, em Florianópolis, recebe nesta quinta-feira (18), das 9h às 18h, mais uma edição do programa Governo do Brasil na Rua. A iniciativa reúne, em um único local, atendimentos e orientações de órgãos e entidades do Governo Federal.

O acesso é gratuito e não exige inscrição prévia, com atendimento realizado por ordem de chegada.Entre os serviços previstos estão perícias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), atendimento da Caixa Econômica Federal, negociação de dívidas por meio do programa Desenrola Brasil, serviços dos Correios, orientações sobre o Sistema do Cadastro Nacional de Animais Domésticos (SinPatinhas) e informações sobre outras políticas e programas federais.

A Superintendência do Ministério da Pesca e Aquicultura em Santa Catarina também participará da ação, oferecendo orientações sobre políticas públicas, processos de regularização e serviços destinados a pescadores e aquicultores. A programação inclui ainda um encontro com a imprensa às 9h30 e a abertura oficial do evento às 10h30.

De acordo com a organização, o ministro Guilherme Boulos participará da programação em Florianópolis. O evento integra uma série de ações do programa Governo do Brasil na Rua, voltadas à oferta de serviços públicos federais em diferentes municípios do país.

Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!